sábado, 19 de novembro de 2011

Vila Nova Sílvia: a árvore de natal mais bonita da cidade

"O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia,
Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia."

(Poema de Alberto Caieiro)

Com todo o respeito às árvores gigantes que estão sendos erguidas no Parque Tiquatira, na Penha, ou no Parque Ibirapuera,  podemos dizer que a árvore que será montada na praça Natal Antonio da Cunha, na Vila Nova Silvia, será a mais bonita da cidade, pois aquelas que estarão nos parques Tiquatira e Ibirapuera não estarão na minha aldeia...ou melhor, na minha vila. Enfim, a árvore mais bonita da nossa "cidade" será aquela que conseguirmos fazer.
A árvore está tomando forma graças ao trabalho voluntário do pessoal da terceira idade do Parque Vila Silvia, coordenado pelas moradoras Célia,Telma, Leni e Lourdes, em parceria com a Amoravila, Distrital Penha da Associação Comercial e Subprefeitura da Penha.
27 de novembro, sábado, será o dia da montagem. Na semana seguinte, será inaugurada com o acendimento da sua iluminação e, talvez, com a presença do Subprefeito. Acreditamos que o enfeite traga mais luz ao natal da nossa gente.
Veja nas fotos abaixo a obra de arte que está sendo elaborada no Parque Vila Silvia:

Célia, em pé, à esquerda, e Telma, em pé, à direita, coordenam os trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário